Fora Temer e Leva O Cunha Junto! 12/09

14305416_1578267155812809_3030701035351253026_o

Ao longo das últimas semanas, a população de Florianópolis vem construindo as maiores manifestações do país contra o governo do golpista Temer, mostrando que aqui não tem arrego. Continuamos mobilizados e cada vez com mais força contra todos os ataques aos direitos sociais.

Nesta próxima segunda (12/09) se dará início a votação da cassação de Eduardo Cunha, e estaremos nas ruas para lutar e não dar um minuto de sossego. Cunha, além de ser um dos principais articuladores do golpe, é um representante do conservadorismo e dos retrocessos aos quais esse governo golpista quer dar continuidade.

Nossas lutas precisam ir além de uma mudança de quem está no poder. Resistimos contra todos os retrocessos e exigimos muito mais! Nosso Fora Cunha é também a luta pelas pautas feministas, LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e trans) e pelo Estado laico. Nossos direitos já eram moeda de troca no governo Dilma, mas agora estão ainda mais em risco. Os apoiadores de Temer e do golpe são os mesmo que estão por trás de projetos hediondos como o do Estatuto do Nascituro, o Estatuto da Família, o Projeto de Lei que restringe ainda mais o acesso ao aborto legal em casos de estupro. Além disso, os golpistas continuam tentando suspender o direito ao nome social da população trans. A ausência de mulheres e minorias no governo e o fim do Ministério das Mulheres e Igualdade Racial são apenas alguns dos sintomas do pensamento reacionário e preconceituoso que rege este governo.

NÃO aceitamos estes retrocessos! Nós mulheres queremos plena autonomia de decisão sobre nossos corpos! Nós LGBTs queremos nosso direito pleno de EXISTIR sem violência! Nós negras e negros queremos o fim do genocídio de nossa juventude! Queremos a religião FORA da política, queremos nossos direitos assegurados e AMPLIADOS!

Não podemos baixar a guarda agora! É preciso resistir e lutar! Quando se trata de retrocessos nos direitos sociais, não há espaço para a passividade. É hora de radicalizar, sem pelegagem, com força e audácia contra esse governo conservador.
Não descansaremos, nossa luta é na rua todo dia!

NENHUM DIREITO A MENOS!
FORA TEMER! FORA CUNHA!

Rede Fora Temer Floripa

GRANDE ATO FORA TEMER E LEVE O CUNHA JUNTO
SEGUNDA 12/09 18H LARGO DA ALFÂNDEGA

Evento no Face: https://www.facebook.com/events/299937027037513/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *